Aguarde, processando

Imperador Calçados

Perguntas frequentes

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção "Minha Conta" e "Meus Pedidos".

A IMPERADOR CALÇADOS ENTREGA EM TODO BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região. Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.