Aguarde, processando

Imperador Calçados

Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções, devem ser realizadas no prazo de 7 (sete) dias, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

É importante frisar que o produto deve estar sem uso e com a etiqueta do fabricante para que seja realizada a troca, pois entregamos o produto da forma que recebemos do fabricante.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Existem três formas de realizar a troca ou a devolução de um produto:

1. Formulário online: Na parte inferior do site da Imperador Calçados, é possível acessar o link “Atendimento ao consumidor”. Depois disso, você vai preencher um formulário. A resposta para a sua solicitação deve chegar em seu e-mail em até dois dias úteis.
2. Chat: Também na parte inferior do site, você pode acessar o link “Chat Online”. Através desse canal você terá total suporte com um dos analistas da Imperador Calçados.
3. Central de atendimento ou whatsapp: 48999770399

Atendemos de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 10h às 18h.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

Arrependimento da compra
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a loja.

Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente, você possui garantia legal do produto. Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados na loja possuem garantia legal de 90 dias. Se mesmo após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. Após este período, o cliente deve entrar em contato com o fabricante.

OPÇÕES DE TROCA

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. 
A troca pelo mesmo produto, seria apenas para o caso de numeração ou tamanho diferentes.

No caso deste tipo de troca, a loja não cobrará novo frete.
O Cliente poderá optar por um vale trocas para ser utilizado na loja em até 90 dias após a emissão.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 
O Cliente poderá optar por um vale trocas para ser utilizado na loja em até 90 dias após a emissão.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 15 (dez) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição só poderá ser realizada por postagem, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um código em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios ou sua franqueada. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. 
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ 

 

A devolução do produto para uma loja física pode ser feita mediante a apresentação do produto sem uso e a sua nota fiscal em um de nossos pontos de venda. A partir de então você pode escolher um ou mais produtos no ponto de venda equivalentes ao valor pago na compra online. Em caso de uma nova compra de maior valor, a diferença deverá ser paga no ponto de venda. Não realiza   mos reembolso no ponto de venda

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; 
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Abaixo encontra-se um link para o Código de Defesa do Consumidor, acesse-o: 

http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf